Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Você acredita em fadas???


 As fadas são muito graciosas.
 Elas estão presentes na emoção, nas demonstrações de amor,     quando nasce um bebê, quando o sol ilumina as águas do mar,
 têm coisa mais linda?
 A alegria delas é clara, intensa e espontânea.
 Elas amam as flores, em especial as rosas.

 Dizem também que toda vez que um nenê abre seu primeiro sorriso uma fada nasce e que, quando alguém diz que não acredita em fadas, uma fada morre. A vida delas depende de a gente acreditar, entendeu?

 Quando vocês molham seu jardim, as fadas ouvem o seu cuidado e sentem o seu amor.Quando vocês estão felizes por estarem vivos ao sol, no vento, entre os aromas da primavera, ou o calor do verão, elas rodopiam alegremente à sua volta, como minúsculos insetos rodopiam e dançam no ar no fim das tardes.

Quando se sentirem cansadas, peçam à elas que te renovem as forças, quando tiveres num momento bem sossegado, fechem os olhos e sintam o perfume delas pelo ar.Embora as fadas prefiram  ficar ao ar livre,elas podem lhe fazer companhia e entram quando são convidadas. Gostam de casas arrumadas, cheirosas, coleções de pedras ou cristais bonitos,uma fonte, um altar, uma coleção de plantas, um jardim bem charmoso. Contudo, tendem a cair no sono, são muito sensíveis, mas cuidado, ao tirar o pó dos objetos ou jogar água com força nas plantas,  vocês as despertam e elas se vão.

Poesia, versos? Histórias, fábulas?
Nãããão ...  um dos segredos mais guardados de todos os tempos...as fadas existem, acredite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário