Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

domingo, 19 de maio de 2013

Traição não é oportunidade... é falta de caráter.

Eu linda e maravilhosa saindo de uma loja, dou de cara com uma amiga, fomos muito amigas, hoje quase não nos vemos.E eu toda feliz:"Oiiiiii" e foi ai que percebi, sou meio devagar sabe?Ela toda tristinha, com um olhar perdido sabe-se lá aonde,perguntei:"Ta tudo bem amiga?" Ela só balançou a cabeça em sinal negativo e me contou que passou por uma grande dor, foi traída pelo ex marido.
Ai gente! Não tem coisa pior, eu a abracei e só consegui dizer:
"Vai passar".

O que dizer de uma traição?É cruel demais, é sacanagem.Uma tristeza que arde, que grita, que transforma toda a vida numa grande decepção.

Mas tenho pena daqueles que traem, porque a covardia deles é imensa, sorte que não contagia os que vivem ao seu redor, mas tem muitos, muitos efeitos colaterais.

Ai não quero mais falar sobre isso...
By Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário