Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Sorte de nós que temos tantas coisas para recordar...


O que vc já fez de legal? Estava pensando hoje em quantas coisas já fiz em minha vida,



Na infância tive amigos imaginários... Imitava pessoas no andar, no falar, minha irmã ria muito e dizia que era igualzinho...
Tive um casal de patos, dei nomes,  coloquei roupinhas, um dia quando voltei da escola minha mãe servia um prato diferente, e se gabava toda, descobri que eram os patos, tive um ataque de choro, todos olhavam pra mim surpresos e meu pai disse:"Mas os patos que ganhei de meu amigo eram pra se comer..."
 Nunca mais comi pato na vida!
Já quiz ser bailarina, caçadora de leões, cobradora de ônibus, dançarina de circo.
Já colecionei revistas Capricho, roubei o namorado de uma menina idiota, participei de um concurso para ser cantora..
Participei de campeonatos de jogos internos na escola, amava.
Em 7 de setembro desfilei na frente de toda escola fantasiada de garota do café kakakakaka, me achando linda!
Já me queimei brincando de fogueira, conversava com o espelho para ensaiar alguma coisa, passava trotes por telefone.
Já tomei banho de chuva, fui beijada no portão de casa, dancei de rosto colado, uau, isso era o must!
Já tentei esquecer alguém e foi muito difícil.
Já subi na escada e caí, até hoje tenho pânico.
Já fiz juras de amor que não foram eternas, escrevi em diários, fugi de casa chorando, me achando injustiçada, dizendo nunca mais voltar, e voltei uma hora depois.
Já larguei o que estava fazendo para ajudar uma amiga, já levei a culpa sendo inocente, já quiz ser policial só pra dar uma surra nos bandidos,delícia!
Já chorei de felicidade, já abracei pessoas não querendo nunca mais me soltar, já vi a lua deixando todo o seu brilho nas águas do mar, já me afoguei ficando só com a parte de baixo do biquini, já pulei de alegria, já dancei na sala, cantei achando que minha voz era parecida com a da cantora, já me senti sozinha no meio de pessoas vazias, já fiz declaração de amor.
Já vi estrelas caindo do céu e sonhos que eram só meus.

By Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário