Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Da vovó Cris para meu neto (a) ...

Já posso sentir você chegando... Consigo imaginar o teu cheirinho, a cor dos teus cabelos.Ah, você vai ser tudo em nossas vidas, e vai ser lindo... inteligente, esperto, feliz.Quando der o seu primeiro sorriso quero estar perto.Quero sorrir com vc.Já posso imaginar nós dois, como  seremos apaixonados um pelo outro.

Se  eu conseguir, quero contruir uma casa na árvore para vc, mas quem vai entrar primeiro, sou eu tá?

 
Comeremos chocolate na cama, assistiremos todos os seus desenhos preferidos.Pediremos pizza à noite e eu deixarei que escolha o sabor,


 deixarei que escolha tudo, a cor que iremos pintar os desenhos dos livros que compraremos juntos, como vamos arrumar a estante do teu quarto, com os livros que  você mais gosta, e numa tarde de sábado vamos nos sentar ao chão e folheá-los,quando contar as histórias pra vc, terei que mudar a voz a cada personagem, dizem que fica mais emocionante,


 vamos rir muito das piadas que vc irá me contar,




mesmo que seja pela milésima vez.

Todos os teus desenhos serão verdadeiras obras de arte para mim

 .Qdo estiver com sono,vou te ninar em meus braços  e cantarei para vc, bem baixinho, as canções que um dia cantei para o seu papai.E vou querer que o tempo páre,só para que estes momentos, durem uma eternidade. Sempre terei tempo para escutá-lo, e vou me informar de tudo que faz parte do seu mundo, porque nenhuma pergunta sua ficará sem resposta, teremos os nossos segredos e juro, não contarei pra ninguém.Vou te falar das coisas que aconteceram no passado, coisas de seus pais, de seus avós, bisavós, para que saiba o valor de se ter uma familia.

E meu maior prazer será qdo fores me visitar,a casa estará sempre alegre pra te receber, faremos juntos o seu bolo preferido e vou deixar que raspe a tigela.Iremos visitar o mar, ah como vc vai curtir estes momentos, já posso vê-lo nadando como se fosse um peixinho... lindo!

E olha, quando vc chegar, me sentirei a mais jovem de todas as avós, faremos ginástica no tapete da sala,
apostaremos corrida, mas com uma condição, vc terá que me dar uma pequena vantagem, senão, não vale.



Vou gostar que saiba que jamais deverá esconder os seus sentimentos, ser carinhoso e amável, e você ouvirá muitas vezes o qto amamos vc.
 Quero ser a sua melhor amiga, confidente, parceira em todas as horas, mas ouça bem, acima de tudo serei também a mulher mais feliz do mundo, e qdo as pessoas perguntarem  na rua,"Quem é?" eu responderei toda orgulhosa:"Meu neto(a)."

Nenhum comentário:

Postar um comentário