Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

As coisas que eu carrego não tem peso...



Guardo bem guardadinho os meus melhores sentimentos e lembranças.
O meu coração está cheio de recordações, delícia, às vezes páro e sem perceber já estou sorrindo, ao me lembrar das coisas lindas que já me aconteceram.Tem sorriso de pessoas amadas que me surpreenderam, frases que ouvi e me fizeram tão bem, abraços apertados, papo furado à beira do fogão, risos soltos, tão exagerados que fizeram doer a barriga, filmes que chorei pensando ser eu a mocinha,  encontros que me fizeram esquecer como dói a saudade, viagens, presentes, surpresas.Convites, pessoas e tudo mais.Agora, se vc quiser entrar em meu coração, eu deixo, mas com muito cuidado,para não destruir nada que consegui ao longo deste tempo.Tá bom assim?

Obs:Sabe o que é melhor nessa vida?Guardar tudo que foi bom e o que não foi, despreza,esquece.Deleta.
By Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário