Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

terça-feira, 30 de abril de 2013

... sei que vou ouvir que vc ainda me ama...

- A gente não pode continuar se falando assim, vc tem que parar de me ligar.
- Vc que falou que era melhor sermos só amigos.
- Ah, não dava mais pra ficar junto... é melhor assim.
- Então, eu gosto de falar todos os dias com meus amigos.
- Vc não pode ficar me ligando todo dia...
- Não consigo ficar um dia sem falar com você.
- Não, não.Vamos combinar os dias que vc pode me ligar, tá bem?
- Três vezes por semana.
- Não!Só em datas especiais.
- E se eu for viajar, vou querer me despedir de vc.
- Tudo bem .
- E se tiver passando seu programa favorito na TV, posso te ligar?
- Ah, pode.
- E pra alguma balada?
- Não,nem adianta me ligar.
- E se eu conseguir VIPs pra nós?
- Sendo assim...
- E vc, não vai me ligar?
- Bom, se precisar eu ligo.
- E se sair um nota no jornal dizendo que eu tô com alguém?
- Vou desejar que seja feliz.
- Mas vc quer mesmo que eu seja feliz com outra pessoa?
- Sei lá, acho que sim,eu quero te ver feliz.

10 minutos depois.
Ela não resiste.

- Só liguei pra te dizer que não quero que você seja feliz com outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário