Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

domingo, 3 de março de 2013

Amor Eterno


E eu amo você assim, de manhã de tarde e de noite.
E de madrugada eu sonho com você.Eu até sei porque a lua desaparece às vezes do céu,porque ela fica envergonhada,não quer aparecer ,porque sabe que você é muito mais linda que ela.
Você é meu diamante, meu ouro mais puro, minha melhor amiga.
Não entendo bem de amor.Mas sei que te amo e quero me casar com você, vou te achar linda todos os dias, a mais linda de todas as mulheres, vou te dar muitos beijos até você se cansar e dizer:"Ai sai pra lá..." Mas juro que nunca mais vou sair da sua vida.

José tinha 9 anos quando escreveu esta cartinha para a menina que ele gostava na escola.Esta menina sou eu,Alice,hoje tenho 72 anos e fui casada com José por 55 anos.O que posso dizer sobre ele?
Que foi o meu grande amor e o homem mais atencioso do mundo,quando ele partiu meu coração foi com ele, por dentro sinto só um vazio,mais nada.

Histórias contadas.Por Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário