Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Imagem é tudo...

Você sabe, não sabe?Que não podemos descuidar nem um pouco do nosso visual.É lógico que em casa, gostamos de ficar de qualquer jeito, chinelinho, shortinho velho, camiseta manchada de tinta de cabelo, mas perai,nada de relaxo,por favor.Sabe que agora nem pra ficar em casa eu fico desarrumada ?Vou limpando a casinha, e coloco um lenço no cabelo,(coloquei umas imagens ai,dos blogs de moda pra vc se inspirar.)
Escolho umas roupinhas que não uso na rua, mini-saias, vestidinhos sexy e por ai vai, fico linda e maravilhosa ... kakakakaka

Mas agora, pra sair, vamos caprichar, porque roupas, acessórios,cabelo e maquiagem expressam nossos valores.Não é não minha gente? Nossa personalidade,nosso jeito de ser.Então vamos para algumas dicas:
# Identifique quais são os seus pontos fortes para realçá-los.
# Mantenha este padrão no seu dia a dia  assim você cria a sua marca pessoal.Legal né?
# Fios caídos no rosto é sensual. Crie um penteado meio preso, meio solto, um coque, abuse dos prendedores cheios de charme, uma trança jogada de lado, e acho lindo também destacar os olhos, não curto muito rímel, mas se vc gosta tudo bem, mas os lápis não podem faltar.      
       Mas adote sempre um visual suave, batom clarinho ou somente brilho, perfumes leves.
Crie.Recrie.Use e abuse do seu charme.Garanto, você não vai se arrepender. Quando saímos, linda e poderosa, eu juro, nós somos infinitas.
Por Cris