Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Eu amo minha vida, porque ela me traz todos os dias o amor que sempre desejei...

Recebi hoje, este recado no meu blog:

"Ontem eu estava muito triste, ai sentei, abri meus emails, facebook e não encontrei nada que me desse alegria.Pensei, tudo igual, todo dia. Ai, abri uma página, era o seu blog,maniadeserfeliz,e comecei a ler.E isso foi alegrando meu coração, você, com seu jeito doce e meigo, fez isso acontecer comigo.
 Você é uma  pessoa maravilhosa, e eu não vou te dar mais sossego, vou vir sempre aqui. Sei que possui uma  boa alma, só não sei  como consegue ser tão linda, por fora e principalmente por dentro. Serás uma amiga que vou levar pra vida inteira ! E vou dizer mais "SE O MUNDO TIVESSE MAIS CRISTINAS, COMO VOCÊ, SERIA, SEM DÚVIDA, BEM MELHOR."
Abraço forte.Lídiane Morgado.

Oh minha linda,eu carinhosamente agradeço a você.
Fique bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário