Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Deus mora onde o deixam entrar...

- O que faço para dar tudo certo em minha vida? — Perguntei, querendo muito saber a resposta.



Minha mãe abriu um sorriso enorme, e disse que se eu deixasse na mão de Deus, Ele me guiaria ao caminho certo. A partir desse dia, todas as noites  antes de dormir eu fico bem quietinha, num silêncio só meu e de Deus, e digo :"... e que nunca nos falte motivos para ser feliz. Amém."
E com isso eu posso te dizer; perdi muitas coisas em minha vida, mas tudo que coloquei nas mãos dEle, deu certo.

Por Cris




Passei uma parte da manhã brincando com O Mumu.E aprendi que, os gatos vêm qdo você os chamam, desde que não tenham nada mais importante para fazer.kakakakaka

MUSTAFÁ ... a fofura em forma de gato.

 
... depois de brincar na terra
 tem que lavar as patinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário