Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Contra a maldade vista teu melhor sorriso,a alegria é andítodo infalível para esse tipo de coisa...

Não gosto muito de falar sobre religião, acho que é um assunto meio polêmico.E tenho certeza que para falar de Deus precisamos de muita sabedoria, senão ao invés de ajudar, atrapalhamos.Mas hoje li algo muito importante e quero compartilhar com vocês.
Olha só: Satanás está muito mais interessado em roubar a nossa alegria do que nossos bens.Ele sabe que se conseguir nos entristecer,pode nos deixar enfraquecidos.


Agora presta atenção nisso:
Ele espera que fazendo com que a máquina de lavar ou outras coisas quebrem, consiga roubar a nossa alegria.
E ai está o pulo do gato,não permitir que ele faça isso.E precisamos de quê?Controle.Deixe o diabo(não gosto de escrever essa palavra) deixe-o esgotar-se provocando incêndios na sua vida,e tente não desperdiçar o seu tempo tentando apagá-los.
Coloque sua confiança em Deus e tome a decisão de se alegrar.
Tomara que a gente consiga né não minha gente?Eu vou me especializar nisso.E você?
By Cris.






Nenhum comentário:

Postar um comentário