Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Acho que todo mundo deveria ter um LU pra chamar de seu...


 Ela - Vamos jogar essa moeda?
                            Ele - Vamos,  se der cara nós vamos ficar juntos pra sempre.
 Ela - E se der coroa?
       Ele - Bom, ai a gente joga de novo.


Hoje, perguntei pra mim mesma.

- O que é que me encanta...
Sorrisos, esses sorrisos lindos que vejo por ai.Não deixo sequer passar um dia sem dar um abraço no Lu e dizer a ele o quanto eu o amo.Dechovê que mais... ah o barulho do portão abrindo qdo ele chega da rua, com a sua bicicleta e diz:"Cheguei." Quando éramos bem novinhos eu dizia :Quero ver você sempre chegando, nunca saindo."

Vou pra São Paulo, ver meu neto.
By Cris


Nenhum comentário:

Postar um comentário