Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Quem disse que é bom viver com pessoas que levam tudo tão à sério???

Vou te contar uma coisa
Ajo às vezes como criança, porque quando era pequena, para mim não existia a palavra "impossível", e até hoje penso assim, quando você quer, mas quer de verdade, você vai lá e faz. Ainda sou como criança, acredito em sonhos,ah... e como acredito!Gosto de andar descalça pelo quintal, tomar banho de mangueira, brincar com minhas filhinhas de 4 patas e com o Mumu... lindooo...

(Quando estou com eles no jardim, ele se esconde das cachorrinhas e quando elas passam ele pula, querendo morder, ai nesta foto, ele "acha" que está escondido atrás das plantas.kakakakaka)
Também acredito no amor, nesta força maravilhosa que ele possui, de transformar, de encantar.Adoro chocolate, jujubas coloridas e beijinhos na bochecha.Acredito,é sério,em fadas, que elas estão em algum lugar muito lindo,e quando você quer brincar de ficar feliz, elas te ajudam a inventar maneiras e truques.Ah, também acredito nas palavras mágicas, que quando se é gentil e conseguimos fazer o outro feliz, nós ficamos rindo à toa, porque somos três vezes mais feliz.Acho uma delícia olhar para as estrelas, querer e não conseguir contá-las e fazer um pedido,geralmente sou atendida.Quero tudo,tudo que faz meus olhos brilharem e quero pra hoje,não tenho paciência para esperar o amanhã.E sempre digo pros meus filhos, acho que sou assim, meio assim...acredito que a vida pode e deve ser maravilhosa, porque quando era pequena, meus pais, toda noite, me contavam história antes de dormir, vai vê que é isso,né não,minha gente?que me fez ser assim tão "acreditadora" que o mundo pode ser lindo,lindo de se viver...Ah, quando eu era mais nova, a-do-ra-va inventar palavras.
E você, também é "acreditadora" ? bjs bjs bjs
Escrito por Cris










Nenhum comentário:

Postar um comentário