Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

domingo, 21 de outubro de 2012

O Amor está na rede

 
Tenho uma amiga que ficou viúva já faz quase dois anos, ela é muito bacana, discreta, séria, mas de brincadeira, junto com outra amiga, se cadastrou num site de relacionamento.

Outro dia fui à sua casa e elas me contando...
Eu me divirto.Elas escolhendo a foto pra colocar, fazer o perfil,
ai ai...
Dias depois,quando voltei,elas p da vida,e,confesso,nunca ri tanto.
Cara, o que é aquilo???Os homens totalmente sem noção...Uns, barrigudos,peludos de camiseta regata.
Outros,na maior pose,óculos escuros,ao lado de carros,que pensei,às vezes nem deles são.
De sunga branca,uma visão surreal.
Outros, na cama, abraçado com cachorro.

Gente, coisa do outro mundo.Eu sei que não posso postar aqui as fotos que vi,por uma questão de ética,então tive uma idéia,"pesquei"alguns moços de um site estrangeiro.





Chad - 1989 - Im too sexy for my love02

Walter e seu gato, o gato salvou a foto!!! Pobre bichano...

Homens realmente feios






A frase no site
"Seja apenas você mesmo
Uma auto imagem positiva e forte é a melhor coisa para o sucesso na vida."

Ai ai o que dizer né?
By Cris

































































Postado por Maela às 14:21 Um comentário: Links para esta postagem

Falei sobre : dinheiro, diversão, fotografia, pessoas, relacionamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário