Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Hoje há sonhos ... e são tão doces...

Olha, vou te contar uma coisa, fiquei tão feliz.Bom, já estou na casinha nova.Ainda não é a definitiva,mas ela é fofa.
Então, o pintor chegou hoje,e de repente me disse:"D.Cristina,se alguém chegar aqui triste,porque é da pessoa mesmo,porque a sua casa é tão alegre,tão bonita,aqui tem vida e eu me sinto muito bem aqui."
Nossa, eu me emocionei.E gozado que ele também estava emocionado.Eu agradeci.
Quando a esposa dele chegou eu disse que ele tinha me dito algo muito lindo,e completei:Fala pra ela Jorge, o que você me disse.
E ai ... Ele completou:"Nem sei o que eu disse,não me lembro mais,engraçado...me deu uma coisa tão... sei lá..."
 e sorriu.
E eu contei à ela, o Jorge dizia:"É, acho que foi isso mesmo,eu me sinto muito bem aqui..."

Então, preste atenção no que vou dizer, e me corrija se eu estiver errada.Acho que minha casinha é muito abençoada, e um anjo passou por aqui,né não minha gente?
Ta ai minha casinha:


















Lavanderia

Fundos

Quintal





piso
Ainda falta a pintura dos fundos e da fachada.




que será tudo branquinho,com textura.
E  ai, vocês gostaram da minha casinha?
Bjs Cris



2 comentários:

  1. Oi flor!
    Eu amei sua casinha! Tenho certeza que lindos Anjos voam por aí sim viu?
    Estou retornando à vida bloguística, tbm estou de casinha nova rs e casei! rs Coloquei uma fotinho lá no blog.
    Feliz por ver que vc continua feliz! :)
    Saudades.
    Beijinhos.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
  2. owwwnnn obrigada obrigada
    tomara mesmo que os anjos venham sempre me visitar.
    bjs bjs bjs

    ResponderExcluir