Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sábado, 15 de setembro de 2012

Dizem que, quando aparece o arco-íris no céu é Deus testando seus lápis de cor novos...

Quero, um dia, deixar para os meus filhos que: Nada é em vão ... que o amor existe, e é tão bom amar! Ôxe como é bom!
Que vale a pena se doar às pessoas,  e como é fácil fazer alguém feliz, basta uma palavra, um pequeno gesto... e de repente a pessoa olha pra você surpresa, sorrindo e este sorriso... é tudo que precisávamos, para, de repente nos sentirmos mais felizes que a própria pessoa. Porque felicidade é isso... é fazer alguém feliz.
Que a vida é bela, e que sempre devemos dar o melhor de nós.
Que às vezes é melhor ficarmos calados ao invés de dizermos "VERDADES" ... hum, estas verdades dói tanto! Machuca o coração e depois, muitas das vezes não tem como voltar atrás.
Hoje, estava colocando roupas no varal, e num minuto senti vontade de dizer tudo isso aos meus filhotes, percebi que para ser feliz, precisamos de pouco, até aquele cheirinho de confort da roupa lavada com amor e carinho é um motivo para respirarmos bem devagarzinho, macio... olhar para o céu e dizer pra Deus que quando achamos que já temos tudo, Ele nos surpreende e nos manda mais... muito mais do que merecemos, né não minha gente?
Bjs bjs bjs
 Escrito por Cris

Um comentário:

  1. Oi Cris!!! amei amei amei teu comentario, que linda!!

    Ahh gostei tbm, mt, demais, por demais, das pazes que vc diz ter feito com teu passado (ali, mais em cima no cabecalho). Essa é a coisa,eu diria, mais importante que devemos fazer pra vivermos bem hoje, no nosso presente. Amei tbm este post. Apesar de ser mt a favor da verdade, mesmo que ela doa, ela é melhor que a hipocrisia, mas sim, entendo o que vc quer dizer.

    Querida. Vc tbm é uma linda! e vive perto do mar. O que mais dizer de vc??
    Obrigada pela visita :-) somos todas de bem com a vida, gracas a Deus por isso.

    Beijao!

    ResponderExcluir