Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Com amor e com memórias ...



Nós temos um amor de cinema, e também o “felizes para sempre”. Temos beijinhos e abraços de manhã, de tarde e de noite.
Quando te vejo dormindo sorrio e sinto que sou feliz por ter você.
Se deito no teu peito e ouço as batidas do teu coração, fecho os olhos e esses momentos são eternos,  adoro meu dia a dia ao seu lado, não sei porque tenho mania de querer vc por perto, assistir filmes românticos com você, comendo pipoca, e você nunca esquece de dizer: " Olha o sal".Ou quando eu roubo o controle da televisão para colocar no canal que você mais odeia, quando vc arrota depois de beber um refrigerante só pra me ver com cara feia e ouvir eu te chamar de porco, quando reclama por eu ficar horas no chuveiro, quando te puxo para um abraço e te digo baixinho"Amor meu, coisa mais linda!", quando está tocando minha música preferida e coloco no último volume, mesmo sabendo que você não gosta de som alto, mas também adoro quando te abraço, sinto seu cheirinho que é só meu, que eu queira fazer limpeza de pele em vc, e ouço:"Ah, vai procurar o que fazer vai!"  , que você esteja deitado na cama sem trocar a roupa da rua, eu te xingo e vc resmunga, que eu coma o último doce do armário e vc diga "Nossa, eu juro que tinha guardado um docinho aqui" ... kakakakakakaka
Quando chega da rua e quer lavar as mãos na pia da cozinha e eu te xingo, saio falando e vc rebate:"Cristina, a pior coisa do mundo são pessoas que pensam que são espertas e querem mandar nos outros!" ai ai o que tem a ver hein?
Você é muito fofo! E me deu tudo que eu queria na vida.Casar, ter minha casinha bonitinha, com chaminé e cerquinhas brancas, cachorros, gato e calopsita.Um carro para passear, uma cama gostosa para dormir abraçadinhos, ah ... e nunca deixo de procurar as suas mãos debaixo das cobertas né mesmo? E então ficamos assim... de mãos dadas, para que no dia seguinte possamos ainda estarmos juntos. Por Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário