Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Alimente seus sonhos...


Quando você escolhe pensamentos positivos para aquilo que deseja, você fica, como posso dizer, na mesma dimensão, como que aparelhado com aquilo que deseja, isso faz com que o seu sonho se realize, ele aparece em sua vida.Não é demais? Se alguém não recebe o que pediu, porque não está alinhada com o seu desejo. Então vamo lá minha gente, treinar nossos pensamentos, prestar atenção naquilo que estamos atraindo para a nossa vida, e acreditar com todas as forças que nossos desejos se tornarão realidade.

Eu acredito em mim.E você?Acredita em você?
                                      Por Cris

Um comentário:

  1. Oi, Cris! Teu blog tá lindo, adorei entrar por esta porta branca em direção ao azul do mar e encontrar uma estrela como esta.
    Sim, eu acredito em pensamentos positivos e falo isso sempre aqui com meu maridex que, vez em quando, gosta de escurecer um pouco os pensamentos.
    Tô fora! Adoro pensar positivamente e caminhar nesta direção, pois é assim que minha vida sempre foi protegida e cheia de claridade.
    um grande abraço, carioca


    ResponderExcluir