Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

domingo, 29 de julho de 2012

Você Não precisa ser o melhor, apenas seja você mesmo...

"Um dia me disseram que para se viver, eu tinha que dançar conforme a música. Fiquei dias encucada, pois as músicas que eu ouvia não eram as minhas preferidas, apesar das pessoas dizerem que eram as melhores.Senti meus pés no ar, sem chão ...mesmo, vc já sentiu isso? É horrível, uma sensação estranha, parece que não estamos fazendo parte da vida. Ah... mas não perdi tempo, entrei numa boa escola de música.Dei tudo de mim, estudei e vi que com garra e entusiasmo eu poderia conseguir a chave de ouro e abrir portas para a vida.Tirei o medo, as dúvidas e a incerteza.Comecei tocando os instrumentos mais fáceis. E então me aprimorei, com determinação. Tornei-me uma compositora, acredita?! E hoje sou em quem escolhe as músicas. Agora só danço conforme a música. A música que eu escolho.Por Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário