Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

TOMARA QUE VC POSSA ENXERGAR ALÉM DAS CIRCUNSTÂNCIAS...

Quer saber... faça tudo que você tem vontade.Não se prenda a preconceitos,a ser bonitinha,educadinha,já parou pra pensar em qto esta vida é curta...rápida d+ e de repente não dá mais tempo pra nada, então não fique se perguntando,será que eu vou,será que eu faço,será que vai dar certo... VAI DAR CERTO SIM! Sabe como... se vc acreditar, as coisas começam a acontecer,te juro! FOI ASSIM comigo,acreditei,vibrei,torci,confiei,fui lá e fiz!E deu certo!É meio como já ouvi,tipo imã,sabe... uma coisinha vai se ligando à outra, meio que,se magnetizando e não dá outra,pensamento positivo,ação e o que era apenas um sonho torna-se realidade.Depois vc me conta,tá
E outra,ao invés de vc ficar chorando,pedindo,faça com que Deus se surpreenda com vc, e qdo o impossível acontecer Ele vai balançar a cabeça em sinal positivo,arregalar os olhos e dizer:"Ohhhwwww!!!"Desta vez essa menina me surpreendeu!!!Uau!!!
 kakakakakakaka vai ser muito legal!
Bjs
Por Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário