Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Eles dizem que você deve ser perfeita.Eu digo que você deve ser VOCÊ!

Gente, me fala, quem resiste e não compra estas canequinhas?
Olha o charme! Ameeei!

Hoje é mais um dia que estou pondo em prática o meu manual de instruções:"Vou cuidar mais de mim.De mim,da minha vida,do meu coração e dessa minha mania de amar demais,de cuidar demais,de me preocupar demais,de me culpar demais..."

Me diz ai, o que te impede de levantar todos os dias e correr pelo o que vc acredita?
                         Por Cris

Um comentário:

  1. "Me diz ai, o que te impede de levantar todos os dias e correr pelo o que vc acredita?"

    Só não faz isso, quem não acredita.
    Lindo seu canto também querida.
    Obrigada pela visita.
    Cheiros.

    ResponderExcluir