Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quinta-feira, 22 de março de 2012

TUDO É TÃO FELIZ COM VOCÊS ...


Então né... to aqui na casa dos meus filhos à uma semana.
Semana dos  aniversários, Gu, Dudu e eu.
Impressionante, como é gostoso ficar na companhia das pessoas que vc ama.Minha irmãzinha veio, meu cunhadinho e ficamos todos juntos.Bolo de aniversário, coca geladinha,comidinha feita com amor,churrasco,risadas,lembranças,e é ai que a gente percebe o valor de se ter uma família,é tão bom que não temos uma palavra que consiga traduzir todo este encontro.Quando estamos com as pessoas que amamos, ficamos assim, livres,rindo à toa,falando sem parar,e felicidade contagia... o que está quietinho num canto vai se achegando e de repente está sorrindo também...
Compartilhar todos estes momentos com essas pessoas queridas torna o nosso dia feliz, né não minha gente?
Ah e eu não economizei amor, beijei meus filhos, tão lindos, tão amados... Curti minha irmãzinha, batemos perna(coisa que não gostamos muito...kakakakakaka) dormimos juntinhas, e ela me mimou bastante... ai como é bom amor de irmã!
Felicidade é isso, pequenos gestos, fazer tudo juntinho, grudadinho,sabendo que o outro está tão feliz quanto você.


Por Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário