Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Amei este texto ...

"Há mulheres que dizem:



Meu marido, se quiser pescar, pesque,


mas que limpe os peixes.


Eu não. A qualquer hora da noite me levanto,


ajudo a escamar, abrir, retalhar e salgar.


É tão bom, só a gente sozinhos na cozinha,


de vez em quando os cotovelos se esbarram,


ele fala coisas como "este foi difícil",


"prateou no ar dando rabanadas"


e faz o gesto com a mão.


O silêncio de quando nos vimos a primeira vez


atravessa a cozinha como um rio profundo.


Por fim, os peixes na travessa,


vamos dormir.


Coisas prateadas espocam:


somos noivo e noiva".

Adélia Prado

lindooo ... amei

                            E penso assim, ontem quando o Lu me pediu para ter paciência por estarmos numa casinha tão pequenina eu lhe disse:"Não importa o lugar que estamos agora, o que vale é estar com você." By Cris




Nenhum comentário:

Postar um comentário