Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

domingo, 15 de janeiro de 2012

O que é sublime pra você?

Pra mim ... é ouvir LOVE com Jonh Lenon ... doce.
É abrir meu facebook e ver o depoimento do meu filho Dudu dizendo que me ama... Lindo.
É compartilhar minha vida com o Lu ... Amo.
É escolher com cuidado as fotos para colocar
no porta-retrato... Saudades.
É qdo estou trabalhando lá fora e a Fifi vai me seguindo, por onde vou, esteja fazendo sol ou chovendo ... Fidelidade.
Regar as plantas do jardim, sabendo que plantei cada uma daquelas flores, folhagens ... Vida.
Minhas rosas bebês.
Dar boas vindas ao sol da manhã, depois de dias de chuva...Alegria.

Pior que perder o sono a noite é encontrá-lo
de manhã... kkkkkkkkkkk ... Estilo.

Eu to indo... como quem não tem dúvidas e sim a certeza de que viver vale a pena... Por Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário