Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

E o tempo vai passando ... e eu vou te amando...

Um casal de velhinhos está deitado na cama.
A esposa não está satisfeita com a distância que há entre eles.Ela lembra... :
- Quando éramos jovens, você costumava segurar minha mão na cama.
Ele hesita, depois de um breve momento estica o braço e segura a mão dela. Ela não se dá por satisfeita:
- Quando éramos jovens, vc costumava ficar bem pertinho de mim.
Uma hesitação mais prolongada agora, e finalmente, resmungando um pouco, ele vira o corpo com dificuldade e se aconchega perto dela da melhor maneira possível. Ela ainda insatisfeita:
- Quando éramos jovens, vc costumava morder minha orelha.
Ele dá um longo suspiro e sai da cama.
Ela se sentindo ofendida, grita:
- AONDE VOCÊ VAI?
- Buscar a dentadura, "véia" chata!

Autor desconhecido.

kakakakakakakakak!!! Ameeei...
Quem nunca crê na magia do amor, jamais o encontrará.

E ai, amor meu, vamos ficar juntinhos né , prá toda vida...

BY CRIS




Nenhum comentário:

Postar um comentário