Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sábado, 11 de junho de 2011

DIA DOS NAMORADOS!

Dizem que insistir num amor não correspondido é como calçar um sapato que não te cabe mais.Aperta, machuca, sangra e deixa feridas que só o tempo é capaz de curar.Então, descalça-te!Estejas de pés e coração livres para calçar um amor que tenha o teu número.Na hora certa ele há de chegar.
Karla Thayse.

Amei, achei o máximo! Neste dia dos namorados, se você estiver sendo bem amada, ótimo! Vá em frente, mas se for ao contrário, leia e reflita sobre este texto.

Hoje , para comemorarmos o Dia dos Namorados eu e o Lu fomos comer pastel na feira, ai... é muito bom...um dos meus passeios prediletos.
Estava escolhendo tomates, ai disse a ele: -Vem cá, me ajuda a escolher...
Ele: - Ah, mas eu não sei escolher bem...
Eu: - Sabe sim, você me escolheu!
A senhora que estava ao lado sorriu e disse a ele: - Ai... que romântico... Lindo, adorei!

E eu também.
BY CRIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário