Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

domingo, 22 de maio de 2011

Selinho Fera


Ganhei este selinho da minha amiga Cler!
Ai... tôquetô... até rindo à toa sô!!!
"Brigada" viu, linda!

Agora tenho que falar sobre 10 coisas que eu gosto:
1- Tirar fotos.
2-  Ir ao meu curso de fotografia.(To amando)
3- Arrumar e decorar minha casinha.
4- Blogar.
5- Limpar a frente de casa de manhã e dar oi pros meus amigos que passam.
6- Ler.
7- Escrever.
8- Chocolate.
9- Dar banho e mimar minhas filhinhas de 4 patas.
10- E claro né... ganhar selinhos.

Depois oferecer para 10 amigas blogueiras que são feras:
( Bom... sou nova nesse ramo e tenho poucas amigas.(por enqto), mas vamos lá:

casinhabonitinha.blogspot.com
momentosdacasa.blogspot.com
sementinhasparacrianças.blogspot.com
amandalayouts.blogspot.com
receitasdavovócristina.blogspot.com
vigilantesdaautoestima.zipnet
cantinhodavovómaria.blogspot.com
ascoisasmaissimplesdavida.blogspot.com
vasinhoscoloridos.blogspot.com
meuolharfeminino.blogspot.com

Bom, é isso, só isso.