Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

De repente...

Nininha era uma garota que fazia de tudo p/a agradar as pessoas...
e era feliz assim.
Com o tempo foi percebendo que não era beeem assim...

Limpou todo o quarto do irmão qdo ele estava fora... e qdo ele chegou disse à ela:" Ahhh Nininha, vc mexeu nas minhas coisas, por favor, não entre mais no meu quarto."

Lavou as toalhas para a tia... "Ohhh Nininha, minhas toalhas eu mesma gosto de lavar... "

Limpou o carpete para a prima... "Meu Deus Nininha, esse produto mancha, ainda bem que não manchou... Não é assim que se limpa..."

Fez faxina na garagem, jogando coisas velhas e sem uso fora, lavando, escovando tudo... e ouviu:
" Ai Nininha, vc não devia ter mexido na garagem... Tava bom daquele jeito, agora se eu precisar de alguma coisa não saberei aonde está..."



Mas espera ai... pensou Nininha, tem alguma coisa errada...
E ela foi percebendo que ninguém tinha pedido nada a ela, fez tudo aquilo para agradar... e não agradou...
E foi assim que Nininha mudou... e foi mais feliz que antes.

Começou  fazer coisas para ela...
Foi  ao cabelereiro...
Foi fazer as unhas...
À loja comprar um vestido...

Foi andar na sua bike ouvindo seu IPOD ...

E de repente , sentiu em seu coração a alegria pulando de lá pra cá, de cá pra lá... O seria isso?
E uma vozinha lá de dentro sussurrou ao seu ouvido: "Nininha, toma conta da sua vida, toma..."

E lá foi a Nininha , rindo à toa...

            " Histórinhas da Cris"

Você tem alguma semelhança com a Nininha?
Cuidado, não deixe ninguém magoar o seu coração.

                                         BY CRIS

                                              


Um comentário:

  1. Oi,
    Não magoar o coração é tãooo difícil rs rs
    mas não impossível,né?
    amiga linda, tem selinho Fera pra vc lá no blog...
    gde beijo
    ^^

    ResponderExcluir