Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Princesa disfarçada de menina ...




Hoje quero falar da minha princesa. Minha filhinha amada. Tão linda, tão guerreira, batalhadora, que conquistou seu sonho porque teve garra, vontade de chegar lá, mesmo quando as dificuldades foram grandes, ela apostou na possibilidade de transformação e venceu, renovando sua determinação a cada dia, acreditando em si mesma e que nada nesse mundo termina até que você deixe de tentar.
Encarou as situações adversas como grande chance de amadurecimento. E tudo isso fez com que ela se sentisse bem mais forte e preparada.
É isso ai filha!
Sou sua fã !
Te  admiro, sei que as dificuldades sempre nos ensinam a sermos mulheres valentes! Assim como você era quando criança, não sossegava enquanto não conseguia aprender algo.
Podem me chamar de mãe coruja, mas quando ela nasceu, as enfermeiras diziam, que era uma bebezinha linda , que todos comentavam no berçário! Foi EU que fiz, e tenho orgulho de ser sua mãe! Ah, se tenho!
Deus te ama demais e até Ele reconhece o seu talento.
Você prá mim é maior que tudo! Você é a minha felicidade.
E às vezes me emocionava ao olhar prá vc  e pensava : Ela faz parte de mim ...
Lembro-me de quando pequena, penteava seu cabelo e um dia você me perguntou por que eu não deixava ele crescer. Te respondi, só quando você souber cuidar dele sozinha, ai que bobagem né ? E você agora sabe cuidar tão bem de tudo que é seu. Te admiro por isso também.
Só tome cuidado com quem te olha e não sabe te amar ... Essas pessoas costumam fazer com que você se esqueça do mais importante em sua vida :

Que você vale a pena !!!"         

E saiba que você me deu o maior presente que eu poderia ganhar: O " nosso " Vaguinho! Obrigada. Te amo filha !

                                                                                                                     Mamãe Cris


Nenhum comentário:

Postar um comentário