Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sexta-feira, 20 de março de 2015

  1. Sou uma pessoa bem fechada,não sou muito de comentar, mas não poderia deixar de te dar os parabéns pelo seu aniversário, nem ficar sem te deixar um elogio, uma palavra de carinho mesmo. quero te falar que me identifico muito com você não sei ao certo pq talvez pelo seu romantismo não sei explicar, pela sua generosidade, mas enfim só quero te falar que seu blog é lindo demais, me encantei, e o mais legal que eu acho é que a mais que vc tem, as suas postagens são sempre inspiradoras, mesmo sobre assuntos que normalmente eu não me interessaria tipo decoração, arrumar casinhas, mas o amor que tem em vc é percebido. seu blog já está nos meus favoritos, faz tempo.Não mude nunca a sua maneira de ser cristina.
    1. Maria Paula Fagundes de Oliveira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário