Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

domingo, 29 de março de 2015

Páro por instantes para ouvir minha alma ...


Lavei minhas asas nas águas do mar e as estendi ao vento para secar. Agora vão ficar ali por algum tempo, descansando...
E ao lado delas descansarei também, não pensarei nas coisas que me chatearam, que me fizeram chorar, nas pessoas que me decepcionaram.Não importa com que intensidade tudo isso me entristeceu, gostaria de voltar no tempo e impedir, mas o tempo não volta atrás,a única coisa que o tempo traz de volta são as lembranças, e em meu coração guardarei somente as boas. Tudo já passou, o silêncio se faz presente.Vou me especializar em um curso para treinar minha mente a deletar tudo que me fez mal.
Coloquei esta foto em minha agenda e observando-a percebo como Deus é maravilhoso! Obrigada Senhor, por ter meus olhos e poder admirar esta, que é apenas uma das mil maravilhas que posso ver.





Beijos Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário