Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015





Esqueci completamente de certas coisas que me aborreciam, como colocar os pingos nos is ... ter "aquela" conversa ... bater de frente e perguntar qual é a sua meu irmão ?!
Vixe e faz tempo!Agora vivo feliz no meu canto, nem sei onde larguei aquela mala pesada de mágoas, ressentimentos, dúvidas, que carregava pra baixo e pra cima.
Se por acaso, algo assim bater à minha porta, nem atendo, finjo que não estou em casa.
Se a tristeza vier, vou buscar as tintas que estão guardadas e saio pintando, as janelas de azul, a parede de branco, os bancos de rosa e o telhado de verde... 
Agora sim, aprendi a sorrir de verdade, a rir alto e cantarolar minhas músicas preferidas... antes só acompanhava la la lala ... hoje não, canto, bem alto e se esquecer a letra invento... 
Se não fizer sol, saio na chuva mesmo, descalça, desprevinida e feito criança sem guarda chuva.
Ai me disseram outro dia, mas vai perder a oportunidade de se vingar?Ahhh vou!Com certeza, porque ganhei a chance de ser mais feliz!
By Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário