Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

E que eu consiga ser sol, mesmo cercada de pessoas nubladas...


Gosto de levantar de manhã e saber que tenho todo o tempo para quem amo, para acariciar o meu jardim, para dizer Oi para minhas filhinhas de 4 patas, de não me incomodar com a rotina que tanto me faz bem, de inventar novas coisas para fazer, sou feliz porque sou, não preciso de mais nada.Chega, ta bom.Quero continuar os meus dias acreditando que a vida é um presente de Deus.

E sobretudo gostar das coisas simples...
Tenho por estes dias convivido com várias pessoas, amo aquelas que são generosas e vou te contar um segredo, mas que fique só entre nós hein? Quando era criança morria de medo de monstros, hoje tenho medo de alguns seres humanos.

Amo ser mãe.Mãe dos meus três bebês.Gosto de mimá-los, de ver a carinha deles sorrindo pra mim, tão bom!Olha, quer saber?Nunca devíamos deixar o tempo passar e não mimarmos nossos filhos, lembro-me de quando eram pequenos e eu ficava ali, horas vendo-os dormir e confesso, pareciam mesmo anjos, sem asas, mas anjos.E o tempo passou tão depressa.

Não tenho receio algum, tenho sim um Deus que me ampara, me socorre nos momentos em que preciso.

Acredito muito e tenho certeza absoluta de que cada porta que se fecha, janelas se abrem, escancaradas.Lindo de se ver!

Paz! É o que quero e desejo à você!
Feliz Ano Novo!
Por Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário