Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015




Diz pra mim se tem coisa mais bonita que um sorriso ou um olhar se encontrando. Se tem coisa mais bonita que um abraço apertado ou o enlaçar dos dedos demonstrando bem querer. Diz pra mim se tem coisa mais bonita que dois corações que se reconhecem e sabem-se juntos, mesmo quando longe um do outro. Se tem coisa mais bonita que ouvir um “eu te amo” ou um “você me faz feliz” e até mesmo um “tô com saudade”, de repente, sem esperar. Diz pra mim se tem coisa mais bonita que sentir o cheiro do outro na roupa ou na pele, depois de um dia inteirinho compartilhado. Se tem coisa mais bonita que ouvir aquela risada e sentir a felicidade invadindo você por inteira. Diz pra mim se tem coisa mais bonita que sonhar e realizar junto. Ou dividir não só o cobertor e um lado na cama, mas querer dividir a vida. Diz pra mim se tem coisa mais bonita que o amor. Que ter amor. Diz… (Plenitude)


Nenhum comentário:

Postar um comentário