Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sábado, 20 de dezembro de 2014

Você tem uma vida light ?

Já percebi e acho que você também, que as pessoas mais bonitas são aquelas que passaram por momentos difíceis, perderam, adoeceram, conheceram o sofrimento, lutaram e venceram.Estas pessoas tem um certo sentimento de gratidão à vida, são mais tolerantes, amáveis, compreensivas e tem muita compaixão pelos outros, acho até que pessoas bonitas não nascem bonitas, se tornam com o passar do tempo, né não minha gente?
Nunca conheceríamos a verdadeira felicidade se não tivéssemos passado por algum tipo de sofrimento.
Por tudo que já passei, hoje valorizo e muito a minha vida.
Amo e cuido sem medo de perder, porque a maior perda é do amor que não damos, dos carinhos que retemos, das palavras de ânimo que não usamos para ajudar a quem precisa.
Cuidar da saúde, isso é vital, não me extressando por qualquer bobagem, não culpando o outro, porque somente EU sou responsável por tudo que acontece comigo.E o principal, meu Deus, como isso é importante, não guardar rancor, ter meu coração limpo e cheio de amor.
E também, o que considero super legal, a gratidão.Você já viu como vivem os chineses? Eles agradecem todos os dias por tudo e isto faz deles, pessoas serenas e felizes.
Sabe por quê estou te escrevendo isso?
Porque ontem passei alguns minutos com uma pessoa, e ela só reclamou, citou o nome de alguns conhecidos com rancor, seus olhos eram tristes, a fisionomia fechada... ufa! Foi duro passar o tempo, queria ter um guarda chuva mágico e sair voando.
Bjs Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário