Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Um pouquinho de mim pra você ...

Gente, 1.992 pessoas passaram pelo blog no mês passado !!!
Imagino todas essas pessoas lendo, algumas comentando,curtindo,compartilhando.É muito bom né?

Acho lindo pensar que estamos interagindo na vida do outro, nos agregando, nos misturando, que um pouquinho de nós vai fazendo parte do dia do outro, da vida do outro!Que legal essa soma, essa maneira de poder absorver um pouquinho que for, do outro.Vibro com essa maneira de passar os dias.

Você fica conhecendo algumas partes de mim... e quando entro em seu blog, através das tuas páginas, vou sabendo um tanto de você!Isso não é o máximo?

Obrigada viu? A todos que entram aqui.Sejam bem vindos!E saiba que no meu coração cada um de vocês tem um lugarzinho.E agora, que acabei de passar um café, vou me sentar no meu canto preferido e navegar por estes blogs tão fofos que me fazem tão bem!Tchau!
By Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário