Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

O QUE É O MEDO ?




Sempre fui muuito medrosa.Quando pequena tinha medo de quase tudo.De demorar no banheiro e quando saísse minha mãe não estivesse mais ali.Ir de bike até ruas que ficavam distantes de casa, nem pensar.Medo de avião, de elevador.


Minha mãe não me deixava assistir filmes de terror, porque sabia que eu daria trabalho depois para dormir.Uma vez ela viajou para ajudar minha irmã que já estava casada e fiquei com meu pai.Levantei-me para beber água e vi que ele estava assistindo " Zé do Caixão" , bem "corajosa" disse que queria ver o filme com ele, nossa... foi uma das maiores emoções da minha infância, e bem firme, completei a saga daquela noite sombria, dormi sozinha em meu quarto.kakakakaka

Cresci e continuei medrosa, até que a vida me fez dar umas cambalhotas no ar e cair de cara no chão.Aprendi que coragem é uma questão de aprendizado.

E com muita ousadia enfrentei momentos difíceis, um casamento complicado, onde esperei demais e recebi muito pouco, problemas financeiros, ixiii e por aí vai... mas só sei  que levantei a cabeça, estufei o peito e agitei a bandeira para gritar : VENCI !!!
By Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário