Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Ser ou não ser ?





Por favor, me diga, o que leva uma pessoa acordar de manhã já estressada, mal humorada, e o que é pior, desejando ardentemente o mal de alguém? 
Tudo bem que tem gente que machuca... mas tem também gente que não perdoa, não esquece, meu Deus, isso é muito triste. E o mal que faz? 
Pessoas que vivem irritadas, perdem a paciência com facilidade.
Ai ai deve ser difícil viver assim.
Por quê ao invés de tudo isso, não ser ao inverso...
Ser assim, como dizer, leve.
Bondosa, paciente, gentil. Gente que pede licença, que diz “obrigado”, que pede desculpas. Aquele tipo de gente que é sincera, mas sabe quando e como falar, aquele que conversa a olhar nos olhos. Aquela gente que diz que te ama, que mexe no seu cabelo, faz carinho, que conta piadas, que organiza um almoço ou um jantar surpresa… Aquele tipo de gente que te faz sorrir, que te faz sentir importante, que se importa com você, se importa de verdade. Aquele tipo de gente que não tem vergonha de ser feliz. Canta, dança, dá risada.Gente que gosta de gente.... porque a felicidade não depende do tempo, nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro. Depende da simplicidade, de dentro para fora. De saber falar, calar, e acima de tudo ouvir, ahhh difícil pessoas assim você vai dizer, são poucas, mas existem viu??
By Cris.
»

Nenhum comentário:

Postar um comentário