Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Plante o amor que você deseja colher...



Às vezes fico triste, muito triste, mas logo passa, porque prometi à mim mesma, que meus dias não seriam em vão ...
A vida é linda!
As grandes feridas cicatrizam, acredite!
A tarde você pode tomar um café com sua melhor amiga e dar boas risadas, contar um segredo, que você não contaria pra mais ninguém.
Já parou para ver, que existem muitas pessoas que se dedicam  para ajudar aos outros? E que isso é a verdadeira felicidade?
Que tem dias que você abre seus emails e encontra um cheio de abraços? Beijos?E até uma declaração de amor?
Que você pode agora, correr até ao mercadinho da esquina e comprar os ingredientes e fazer um delicioso bolo de chocolate para esperar seu filho voltar da escola?
Que sempre há um ônibus chegando e trazendo alguém cheio de saudades?
Que ao mesmo tempo que existe uma pessoa para ferir o seu coração, existem muitas outras para curar?
Ahhh eu quero passar o resto da minha vida assim... só valorizando as coisas boas.
E Você ? Me conta vai ...
Por Cris* 
ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário