Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Abraços... quero todos!



Fala verdade, existe coisa mais gostosa que receber um abraço?Eu me lembro, quando bem pequena, meu pai chegava da fábrica, e minha mãe, toda bonitinha esperando por ele, então ela o abraçava forte, como se dissesse "Ahhh esperei tanto por você!" e meu pai, meio sem jeito, sorria e naquele abraço eu descobri o que era o amor.
É quando duas pessoas se encontram, se encostam, e os corações passam a bater juntos. É tão importante como se fizéssemos uma oração dizendo para o outro, vêm, quero sentir você, traz para mim o teu amor, a tua saudade, as tuas dores. Quero sentir o teu perfume, o perfume mais ousado que existe, o da alma.E quando as pessoas se afastam, as energias estão cem por cento carregadas.E o coração, sorrindo, feliz, agradece.
By Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário