Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

domingo, 14 de setembro de 2014

Eu tenho tanta sorte !!!



Sabe no que acabei de pensar?
Como tenho sorte nessa vida.
Tive a sorte de nascer em uma família linda, com pais bondosos, honestos e trabalhadores.Deram duro na vida para que tivéssemos todo conforto.Amor? Sobrava.Quem estivesse precisando era só ir lá em casa e pegar...
Nasci em uma cidade tão bonitinha, minha casa tinha vista para um rio, que corria mansinho, eu ficava na janela e para mim, era uma espécie de televisão.E cresci assim, achando que precisava de água como de ar para respirar, hahaha sou do signo de peixes, amo tudo que se relaciona com água.Hoje, se eu olhar da janela da casinha nova, onde estou morando há três dias, vejo o mar!
Deus me presenteou com filhos lindos, doces e amigos.Eles são para mim tudo de melhor que possuo, digo que são a melhor parte de mim e me deram netos.Que amo mais que o mar, pode isso?!
Tive uma profissão belíssima, convivendo em 24 anos com o que mais gosto, crianças.
Tenho toda felicidade do mundo!
Minha casa está cheia de flores, de sorrisos e paz.
Uma estante cheia de livros. Minhas revistas.Meu jardim que cuido
todas as manhãs.Cachorrinhos que mais parecem gente, só faltam falar.
E ao meu lado, o meu amor.
By Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário