Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Vivo uma vida de luxo!




Quero dizer, pequenos luxos, mas que me deixam muito feliz:
- Tenho o previlégio de acordar com o canto dos passarinhos.
- O simples fato em reservar dez minutos a mais por dia para tomar tranquilamente meu café da manhã, que me rendem muitos benefícios que se prolongam pelo dia inteiro.Delícia! 
 - Acariciar meu gato e ouvi-lo ronronar.O ronronar dos gatos transmite muita paz !Não entendo como algumas pessoas podem não gostar de gatos!!?Quem não gosta de gatos não sabe o que é ser feliz!
-  Ter tempo para admirar o que é belo!A pequena flor nascendo no meu jardim, ou as coisas lindas que vejo na cidade.
- Ouvir música.Sozinha.
- Um dos meus passeios preferidos: Sábado na feira comer pastel e esperar divertida, o queijinho no final.
- Sentar-me em frente ao mar... e contemplá-lo, não tem coisa mais linda!
- Minhas filhinhas de 4 patas... quando me olham, quanto amor vejo em seus olhinhos!
- Tenho fé!E consequentemente tudo acontece no tempo certo.
- Poder abraçar as pessoas que amo.Por elas enfrento todos os obstáculos, sem elas, não tenho pelo o que lutar.
- Quando chega a noite poder deitar em minha cama... ai como é bom!

By Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário