Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Vá em busca da verdade...

Precisamos apenas de 30 segundos e um pouco de coragem para mudar totalmente o nosso dia, de repente torná-lo inesquecível. Até para algo que você morre de medo, como por exemplo alguém que tem pavor de elevador e num ímpeto de bravura, enche o peito de ar, chama-o, entra, o coração em ritmo aceleradíssimo, fecha os olhos, abre, constata que ele não parou, está subindo, ufa! E vai acompanhando os números no visor, ele para! A porta se abre, enfim você está do lado de fora.Não é fantático?Não??! hahaha só quem tem essa fobia sabe que isso seria um grande gesto de coragem.
Não ficar no talvez. Vai lá, vai! E tira a dúvida cruel, que dilacera, e faz a pergunta, recebe a resposta.Seja lá qual for, agora pelo menos não ficará mais na incerteza, vai dizer que isso não é um alívio?
Tem receio de saber o resultado de um exame, guardado na gaveta há uma semana, com passos não tão decididos, cambaleando chega ao consultório, quando senta em frente ao médico é direto:"Doutor, o que eu tenho?" Pronto, acabou-se a dúvida.
Em um curto espaço de tempo, você pode, ou não, ter os melhores segundos de sua vida!Só precisamos de ousadia.Sair da nossa comodidade, difícil, mas é preciso.
Só temos domínio do tempo que estamos vivendo, o aqui e agora, os outros segundos são totalmente desconhecidos, mas podem ser os melhores de nossas vidas.
By Cris.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário