Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Quantos dias você viveu? e quantos dias apenas existiu?


Hoje deixo aqui uma pequena mensagem para o seu final de semana, nada extraordinário, mas se aceitar, tenho certeza que muitas coisas boas acontecerão...
Não sei se foi depois de ter adoecido ... problemas no coração, nada que me impeça hoje de levar uma vida normal, um bloqueio.Mas passei por exames que me deixaram aflita, insegura.

Hoje tento olhar a vida com mais alegria, mais otimismo.Isso não significa esquecer problemas, não ouvir jornais e TV ... fazendo de conta que a vida é cor de rosa ... não.
Querer ver o lado bom da vida é uma escolha, uma opção.Só me interesso por coisas que me tragam alegria,amo pessoas que têm um bom coração, que são super corajosas e não demonstram medo algum de amar as pessoas.
Simples assim.
Tenta.Você verá que tenho razão.
By Cris.


Nenhum comentário:

Postar um comentário