Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

O que realmente vale a pena ...


Você vai passando pela vida e descobrindo o que realmente vale a pena e o que simplesmente não tem valor algum, aquilo que você achava extraordinário... não era tão essencial assim... então sem perceber, vai deixando de lado o que não te faz bem, o que não te acrescenta nada! Mas o engraçado é que isso não vem de uma hora pra outra, é construído no dia a dia, por meses, anos .
E hoje me perguntaram assim:" Nossa, o que eu digo, pra essa pessoa ??! Não sei mais o que fazer... " Simples. Silencie. Sempre será a melhor atitude para quem age de maneira incorreta com você.
E não perder a fé, mesmo que isso esteja acontecendo, sempre, sempre haverá um restinho de força dentro do teu coração... uma vez meu pai me disse e guardei como lema: Não imaginamos a força que temos guardada, só descobrimos quando precisamos usá-la.

Gostar das pessoas e fazer algo por elas também é muito sadio, mesmo sem receber nada em troca.Ter mais tolerância, mais paciência, eu por exemplo andava insuportável, nem eu mesma estava me aguentando com tantas críticas que eu fazia, com tanta falta de paciência.
Também não ir só pelo coração, de vez em quando temos que usar a razão.
Saber dizer não!Meu Deus, como isso é difícil!
Querer fazer tudo por alguém ou por alguma coisa, aprender que não podemos agradar a todos, abraçar o mundo, se conseguirmos abraçar as pessoas que convivem conosco já faz toda a diferença.
Não levar a vida se cobrando tanto, né não minha gente? Mas a gente aprende, ohh se aprende!
Beijos
Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário