Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sábado, 19 de julho de 2014

Temos um lado bom sabia? Sempre podemos encantar alguém...



Para encantar alguém você precisa ter paixão. É... verdade.Quando você tem atitudes boas, alegres, a paixão existe em você e tudo que passa a fazer encanta as pessoas. 
 
 
 
Então faço sempre o que amo ... calçar minhas havaianas e sair por ai, sem hora pra voltar e o que vejo na rua me faz crer que a vida  é boa, oh se é! Ás vezes percebo como as pessoas são felizes, de bem com a vida, outras tão mal humoradas, e tenho pena, porque elas estão desperdiçando seus dias, e o que é pior, com coisas que certamente não valem a pena.E quando vejo algumas delas, faço versos para mau olhado... Medo!  Tudo que quero nessa vida é que todos sejam felizes, me importo com as pessoas, me preocupo, e te digo mais, gosto de ser assim...  acho até que tenho muita  sorte quando posso me doar para alguém, sinto-me renovada e feliz por poder ajudar. Temos dentro de nós um poder imenso para fazer felizes as pessoas que passam pela nossa vida, que compartilham o nosso dia a dia.

E quer saber o que a gente leva dessa vida?!
Só as coisas boas que estão guardadinhas em nosso coração.
By Cris