Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Quero um lugar para repousar meu coração.


Gosto tanto das flores e mais ainda de  levá-las comigo para mimar a minha casinha. Hoje comprei Kalanchoe você conhece né? São lindas, agora olha como as arrumei.
 
   Vasinhos baratinhos 3,99 cada.
 
E  vida segue... tranquila.
Gosto de passear com minha bike pela orla, olhando o mar, de tão lindo parece miragem, do seu doce azul que às vezes se confunde com o céu.   Gosto de tudo o que é simples, que de tão simples, à cada dia fica mais bonito. Hoje parei  para fotografar o farol e as montanhas que ando a namorar.
 
 
 
 
Quero viver cada momento como se tratasse do mais importante de minha vida.
E não quero perder nenhum...  A vida é curta demais, então precisamos fazer o que se gosta.
Ah e não se esqueça, espalhe o bem que a felicidade vem.
Rss ... Cris
 
E pra hoje temos Paz! muita paz!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário