Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Quantas vezes você já deu a 2ª chance?

Tem pessoas que dão a 3ª a 4ª  chance e por ai vai, será que o outro está realmente preocupado em ser uma pessoa melhor? Ou querendo de verdade, deixar de magoar você?
Têm histórias.Muitas.De gente que perdoou, abraçou,recolheu,deu colo e teve uma grande decepção, olha gente, meu filho diz que sou muito radical, me desculpem, tive uma boa educação, meus pais me amaram tanto que se preocuparam em me ensinar as "leis" da vida, e penso que, quem agride o outro com a falta de caráter, dificilmente merece não digo uma 2ª chance, mas a 3ª está fora de propósito.
 
 
Tem uma senhorinha que levo algumas coisas para ela, como roupas, sapatos, cobertores... O filho é drogado e a ameaça fisicamente, e o que é pior, por muitas vezes passa a agridí-la com palavras pesadas.As irmãs  já o denunciaram, mas a mãe sempre acaba recebendo-o de volta.Ela já chegou a jurar que não o aceitaria mais, gostaria tanto que isso acontecesse, sei que podem dizer, ah mas é mãe, sabe como é,  exatamente por isso é que ela deveria ser firme e com toda certeza estaria ajudando o filho.
Tantas histórias, maridos que traem, que bebem e agridem as esposas,pessoas que mentem, roubam, enfim ...
Estou dizendo isto, porque devemos pensar seriamente na 2ª chance. Quantas vezes arrumamos desculpas, abrimos nosso coração e a pessoa volta e nos decepciona novamente?Nossa, como dói.
Então pare! Não invente desculpas para quem te traiu, quem te tratou como um zero à esquerda.Sabe por quê?Porque as pessoas não mudam.Difícil viu? Então mude você.E não deixe que magoem seu coração.
Sabe o que meu pai dizia?
De repente você tem uma decepção, leva um baita susto, mas deixa passar.Mas pela segunda vez, peraí né, você acreditou em alguém que não merecia a sua confiança.
Moral da história??? Fez errado a culpa é sua, se fizer de novo, a culpa é minha, pois fui eu que te dei a chance de errar de novo.

By Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário