Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Liberta...



Tenho certeza que você já parou para refletir sobre isso...
Desapego.
Entendo que existe muuuitas coisas que são importantes para nós, por isso não temos facilidade para se libertar delas.Mas quer saber a conclusão que cheguei? Quando nos apegamos com total força em algo, seja o que for, perde-se a beleza, a paz, por certo medo que temos em perdê-la. E se por acaso encontrarmos coisa melhor? Como vamos abraçá-la, se estamos com as mãos ocupadas?
Hum... concorda comigo ?
Liberta. Deixa livre. Guardar o que é bom? Sim. Mas nada de agarrar pra não solta mais. E detalhe hein? Guardar o que é bom! Nada de arrumar lugarzinho para repousar coisas que nos fizeram sofrer.
Tem pessoas que parecem caminhar com dificuldade, por carregar tanto peso, nos braços ou na alma...
Sabe o que eu fiz? Lavei minha alma, agora ela está branquinha, leve, para que mais coisas boas da vida cheguem de mansinho e venham enchê-la novamente, ai como é bom saborear o que é novo!!! Então faz assim como eu, e se não fizer, azar o seu, nossa rimou, hahahaha... é isso mesmo, espaço, é o que precisamos para receber toda magia que está por vir.
By Cris.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário