Aqueles que não acreditam em mágicas, nunca irão encontrá-la.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Tão... mas tão verdadeiro!

Com quem casar




Case-se com alguém que adore te escutar contando algo banal como o preço abusivo dos tomates, ou que entenda quando você precisar filosofar sobre o desamor de Nietzsche.
Case-se com alguém que você também adore ouvir. É fácil reconhecer uma voz com quem se quer casar, ela te tranquiliza e ao mesmo tempo te deixa eufórico como na sua infância, quando se ouvia o som do portão abrindo, dos pais finalmente chegando.
Observe se há desespero ou insegurança no silêncio mútuo, assim sendo case-se.
E se aquela pessoa não te faz rir também não serve para casar.Vai chegar a hora em tudo o que vocês poderão fazer, é rir de si mesmos.E não há nada mais cruel do que estar em apuros com alguém sem espontaneidade, sem vida nos olhos.
case-se com alguém cheio de defeitos, irritante que seja, mas desconfie dos perfeitinhos que não se despenteiam.
Fuja de quem conta pequenas mentiras durante o dia.Observe o caráter, antes de perceber as caspas.
case-se com alguém por quem tenha tesão.Principalmente tesão de vida.Alguém que não lhe peça para melhorar, que não critique gratuitamente, alguém que simplesmente seja tão gracioso e admirável, que impregne em você a vontade de ser melhor e maior para si mesmo.
Para se casar bastam pequenas habilidades.Certifique-se de que um dos dois sabe cumprí-las.É preciso ter quem quem troque as lâmpadas e quem siga uma receita sem atear fogo na cozinha, é preciso ter alguém que saiba fazer massagem nos pés e alguém que saiba escolher verduras no mercado.
E assim segue-se: um faz bolinho de chuva, o outro escolhe bons filmes, um pendura o quadro e o outro cuida para que não fique torto.
Tem aquele que escolhe os presentes para as festas de criança e aquele que sabe furar uma parede, e só a parede por ora.
essa é uma das grandes graças da coisa toda, ter uma boa equipe a dois.
Passamos tanto tempo observando se nos encaixamos na cama, se sentimos estalinhos no beijo, se nossos signos se complementam no zodíaco, que deixamos de prestar atenção no que realmente importa:os valores.

Diego E Novo.

Adorei!!! Muito bom!

By Cris.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário